Gerência de Servidores

Atualmente trabalhamos com todos os sistemas operacionais (Windows, Linux, BSD e MAC OS), além das diversas ferramentas comumente utilizadas pelos usuários em geral.
Servidores são essenciais para a infraestrutura de TI pelo seu papel centralizador, de segurança de dados, backup, redundância, desempenho, entre outros. Estes importantes equipamentos somente são notados quando param de funcionar e por isso os requisitos para estas máquinas são normalmente bem mais rígidos do que com as estações de trabalho.

Dentre as características comuns a servidores profissionais estão performance, estabilidade, redundância e robustez e segurança dos dados apurada. Somos especializados em servidores e acreditamos que temos que explorar o que cada sistema operacional tem de melhor a nos oferecer. Acreditamos no sistema operacional Linux e BSDs por observar, na prática, estabilidade, segurança, flexibilidade, performance e baixos custos, mas não podemos esquecer-nos dos Windows que possuem um grande parque instalado e milhares de ferramentas profissionais.