Alarmes

Proteção Interna

Sistema para ambientes internos que detecta violação do local através de sensores, mas que também pode ser acionado com botão de pânico em situações de emergência. Em caso de detecção de alarme, a sirene é acionada automaticamente e o sistema reporta para centrais de monitoramento ou sistemas integrados a ele. Para maior eficácia na segurança, o cliente deve optar também por uma empresa de monitoramento de alarmes que ofereça também resposta com viatura para verificação do local.

Proteção Externa / Perimetral

O sistema de alarme para proteção do perímetro é uma ferramenta importante para detectar intrusões que ocorrem geralmente nos pontos menos vigiados. Esta detecção pode ser feita por sensores de infravermelho, cercas energizadas, cabos detectores, micro ondas, dentre outros.

Estes detectores podem ser ligados a painéis de alarme ou a módulos IPs para integração a sistemas de CFTV. Esta integração permite, por exemplo, automatizar a movimentação de câmeras para o local invadido e gerar alertas ao operador, representando uma maior eficiência na segurança.